AC/DC ANUNCIA DATA PARA UM NOVO ALBUM

Foi Anunciada na manha desta sexta-feira 30 de outubro, na pagina oficial do youtube da Banda AC/DC o Trailer de lançamento de mais uma musica, enquanto os fãs ainda se recuperam do sucesso estrondoso com o Lançamento do single SHOT IN THE DARK, o AC/DC Anunciou através do trailer de lançamento do seu novo single DEMON FIRE uma data para o lançamento do seu novo álbum PWR UP.




Nos segundos finais do trailer pode-se ver rapidamente a data de lançamento do novo álbum PWR UP marcada para o dia 13 de novembro.

Lembrando que você já pode fazer a sua pre order para o novo álbum através deste link oficial da AC/DC STORE https://acdc.lnk.to/PWRUP-POID


Vale lembrar que o AC/DC vem lançando vários singles novos e todos eles estarão neste que promete ser o melhor álbum da banda na atualidade.

Com isso ficamos com aquela famosa pulga atrás da orelha, será que outras bandas poderão voltar a lançar singles novos como fez o AC/DC? Você esta gostando desta nova fase do AC/DC?

Deixe sua opinião abaixo.

Gostou do nosso artigo? Compartilhe-o em suas redes sociais.

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário