RÁDIO NOVA BARUERI COMPLETA 6 MESES DE SUA EXISTÊNCIA E NOVO RECORDE É ALCANÇADO!

Nesta Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021, A Rádio Nova Barueri está completanto seis meses de existência e durante estes seis meses a Rádio recebeu algumas mudanças em sua grade, foram adicionados alguns programas em formato de flash que passam informações rápidas para dar dinamicidade aos ouvintes. “O grande intúito é de passar informações rápidas aos nossos ouvintes para que enquanto ele ouça a nossa programação ele também fique a par do que está se passando no mundo de forma fácil e descomplicada” nos informou Felipe Kastro CEO e Apresentador do programa Gospel Impactando Vidas.


Em apenas seis meses de existência a Rádio Nova Barueri marca dois mil ouvintes, durante todo este período, segundo estatisticas que nos foram fornecidas pela RNB existem dois responsáveis por esta grande quantidade de ouvintes em tão pouco tempo, os programas Gospel Impactando Vidas Apresentando quarenta e oito pontos de audiencia e A Hora do Rock, Apresentando quarenta e nove pontos de audiencia. “Estamos muito felizes em saber que em tão pouco tempo conseguimos alcançar esta meta, o que consideramos um recorde, se me dissessem que iriamos conseguir isso há algum tempo atrás eu pensaria que era loucura algo assim.”, Afirmou Adriano Kastro Apresentador, Analista de Desenvolvimento e Produtor dos programas; A Hora do Rock e A Hora do Mofo.



Em Nome da Equipe Rádio Nova Barueri, Agradecemos a todos os ouvintes que tornaram esta obra possível, dito isto deixamos aqui os nossos agradecimentos.

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário